Tropeço do Confiança devolve liderança ao Sergipe que venceu na rodada

30/09/2015 22h04
Tropeço do Confiança devolve liderança ao Sergipe que venceu na rodada

Reviravolta na liderança do Sergipão 2014. Na última rodada da fase classificatória, o Sergipe venceu o Coritiba por 2 a 0 e ocupou o topo da tabela, lugar que era do Confiança até perder para o Itabaiana por 2 a 1.

No domingo das mães, a tarde foi dos Rafaéis no estádio João Hora de Oliveira. Rafael abriu o placar para o Sergipe no início do segundo tempo e Rafinha ampliou aos 13 minutos. Festa da torcida colorada, que esperava pelo término do jogo entre Itabaiana e Confiança para comemorar a volta a liderança. 


Enquanto isso, o jogo em Itabaiana seguia paralisado devido a problemas na iluminação. Nesse momento, a torcida alvirrubra celebrava a derrota do maior rival que perdia por 2 a 1 para o time da casa. Alvinho marcou para o Confiança, mas Celso e Daniel Tavares decretaram a virada tricolor. Bola rolando outra vez, e o resultado permaneceu o mesmo. 

value.image
Foto: Filippe Araujo

O placar no estádio Presidente Médice não foi bom para nenhuma das equipes. O Confiança perdeu a primeira posição na tabela e o Itabaiana, apesar da vitória, ficou fora das semifinais ao dar lugar ao Socorrense. A soma dos três pontos do time de Nossa Senhora do Socorro contra o Lagarto, por 2 a 1, tirou as possibilidade de classificação do Tricolor da Serra.


Semifinais


Com o Sergipe em primeiro lugar com 42 pontos, o cruzamento olímpico permite um confronto contra o Socorrense nas semifinais. A primeira partida será na próxima quarta-feira, (14), às 20h15 no estádio Wellington Elias. 


Já o Confiança que ficou em segundo lugar vai encarar o Estanciano na próxima quarta-feira, às 20h15, no Francão, em Estância. 


Nos outros jogos da rodada, o já rebaixado Canindé venceu o Amadense por 3 a 0 no Andrezão, com destaque para Jean, que fez os três gols do time da casa. O Estanciano folgou com a vitória por W.O para o Olímpico e permaneceu na terceira colocação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: