Constâncio Vieira será o Centro de Mídia de Sergipe durante a Copa

Os trabalhos de transformação do ginásio de esportes no Centro de Mídia foram iniciados nesta sexta-feira 9.

30/09/2015 22h04
Constâncio Vieira será o Centro de Mídia de Sergipe durante a Copa

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) está, juntamente com a Secretária de Turismo, adotando as medidas necessárias objetivando transformar o Ginásio de Esportes Constâncio de Vieira, no Centro de Mídia para abrigar cerca de 150 jornalistas brasileiros e estrangeiros, que aqui estarão durante o período de treinamento da Seleção da Grécia para a Copa do Mundo de 2014.


Dotar aquela praça de esportes de toda infraestrutura necessária, para que os jornalistas possam desenvolver suas atividades profissionais faz parte do acordo celebrado entre os dirigentes da seleção da Grécia e Governo de Sergipe, sendo essa mais uma das condições para que o time grego escolhesse Aracaju como cidade brasileira para montar o seu centro de treinamento, durante a Copa do Mundo.


Os trabalhos de transformação do ginásio de esportes no Centro de Mídia foram iniciados nesta sexta-feira 9. O secretário de esportes, Gilson Dória, realizou uma visita ao ginásio de Esportes Constâncio Vieira para ver o inicio dos trabalhos.


No Constâncio Vieira, o secretário Gilson Dória se reuniu com os representantes da Secretária de Turismo, a empresa Oi e da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (EMGETIS), com objetivo de viabilizar os trabalhos iniciais.


- Em função do que foi definido, de que o Centro de Mídia será instalado realmente no Constâncio Vieira, fiz essa visita com as equipes responsáveis, para tomar as providências, para mediar a elaboração de todo o suporte que nós queremos dar à imprensa nacional e internacional e, principalmente, aos jornalistas gregos”, explicou o secretário.


Essa visita faz parte do trabalho de acompanhamento, que o Estado de Sergipe realiza por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), para receber da melhor forma possível a seleção da Grécia em Aracaju.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: