Confiança comemora 78 anos neste 1º de maio em Clássico contra o Sergipe

Até o momento o jogo está empatado: Confiança 1x1 Sergipe. Com Gol de empate do Confiança.

30/09/2015 22h03
Confiança comemora 78 anos neste 1º de maio em Clássico contra o Sergipe

Neste feriado de 1º de maio, desde às 16h, o time aniversariante do dia, o Confiança, que comemora 78 anos, enfrenta o Sergipe, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Dragão Azul no jogo desta tarde disputa a liderança do campeonato. O Sergipe é o líder com 33 pontos e o Confiança vem logo atrás com 32. 

 

Durante o treino da tarde de ontem, Betinho, técnico do time proletário lembrou a importância do clássico para o Confiança. "Ganhar o clássico representa muito para nós. Sabemos que não será uma partida fácil, mas acreditamos no potencial dos jogadores. Vamos dispostos a fazer o nosso trabalho, e garantir nosso objetivo", declarou o técnico.

Se o Confiança vencer a batalha de hoje fica dois pontos na frente do Sergipe e toma a dianteira do campeonato. Mas se a vitória ficar com os alvirrubros, os vermelhinhos abrem vantagem de quatro pontos sobre o rival. Somente este ano, os dois grandes oponentes já se enfrentaram três vezes: Duas pela Copa do Nordeste e uma pelo estadual. O confronto está equilibrado com uma vitória para cada lado e um empate. 

 

Até o momento o jogo está empatado: Confiança 1x1 Sergipe. Com Gol de empate do Confiança.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: