Com três jogadores recuperados, Sergipe se prepara para encarar o Lagarto

30/09/2015 22h02
Com três jogadores recuperados, Sergipe se prepara para encarar o Lagarto
A8SE

Encarar o adversário com seriedade, para evitar surpresas. É assim que o treinador do Sergipe, Vinicius Saldanha, tem conversado com os jogadores, com vistas à partida do próximo domingo contra o Lagarto, no estádio João Hora. O treinador rubro quer a vitória para se manter na liderança da competição.


O Lagarto está motivado, vem de um empate em casa com o Confiança e agora está com um novo treinador que tentará lutar contra a zona de rebaixamento. Já o Sergipe vem se uma semana de folga onde somou três pontos de bonificação do W.O com o Olímpico.


Na última quarta-feira, o time rubro deveria fazer um amistoso no Campo do Limão em São Cristóvão, contra o time local. Mas a partida foi cancelada e Saldanha comandou um trabalho com bola no João Hora. Na quinta ele repetiu o treino e nesta sexta-feira (25), comanda o coletivo apronto para definição da equipe que enfrentará o Lagarto no próximo domingo.


Recuperados 


Segundo o departamento médico do clube, nesta sexta-feira, os meias Bruno Iotti e Leozinho, além do centroavante Bruno Gaúcho retornarão aos treinamentos físicos. Em seguida, gradativamente, voltarão a trabalhar com bola.


Baixa


O treinador Vinicius Saldanha não poderá contar com o goleiro Pablo. O arqueiro está lesionado, em tratamento médico e Max mais uma vez será o titular da posição. Segundo o Gerente de Futebol do Sergipe Nelson Lima, o atleta já vinha sentindo a lesão há algum tempo, mas as dores eram suportáveis. Agora, a situação se complicou e o goleiro entrou em tratamento. A lesão de Pablo é no músculo adutor. A diretoria está providenciando o exame que deve indicar a gravidade da lesão.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: