Confiança vence River Plate por 2 a 1

30/09/2015 21h31
Confiança vence River Plate por 2 a 1
A8SE

O domingo das mães também foi marcado por um importante resultado da equipe do Bairro Industrial. O time da Associação Desportiva Confiança recebeu o River Plate de Carmópolis no Estádio Lourival Baptista, na primeira partida do quadrangular final do Campeonato Sergipano de Futebol. E o resultado foi a vitória dos proletários por 2 a 1.

O jogo teve boas jogadas das equipes, que tiveram destaque nas ofensivas. No primeiro tempo, o Confiança teve maior domínio de bola, com armadas de jogada pela direita. Os adversários tentam, mas a zaga proletária afasta. Aos 22 minutos, Ângelo aproveita o passe e marca o primeiro gol. O time do Bairro Industrail continua na sequência de ataques. Aos 35 minutos, o River Plate falha no recuo para o goleiro e Da Silva amplia o marcador. Os visitantes pressionam nos minutos finais.

A segunda etapa o Confiança retorna com destaque na ofensiva. Mas os adversários ameaçam. As equipes desenvolvem boas jogadas, deixando o confronto mais equilibrado. Aos 24 minutos, o River Plate faz o gol de pênalti. A partir daí, os visitantes buscam o empate. Os azulinos por pouco não marcam o terceiro. A pressão segue até o apito final.

Segundo o técnico Fahel Júnior, a equipe proletária soube se impor em campo, principalmente no primeiro tempo. "Tivemos boas chances de marcar mais com na etapa inicial. A zaga marcou muito bem. Segundo tempo tivemos algumas dificuldades. Mas nosso grupo chegou bem e venceu o desafio", explica.

 

Fonte: ADC

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: