Júnior Cigano participa de seminário em Aracaju no próximo domingo

30/09/2015 21h30
Júnior Cigano participa de seminário em Aracaju no próximo domingo
A8SE

Júnior Cigano (Fonte: site monstermma.com.br)

 

O 1º Seminário de MMA, "Como chegar a ser um campeão mundial través das técnicas de boxe", vai ser sediado em Aracaju. O evento acontece no dia 05 de maio, na Quadra Poliesportiva do Complexo Aquático Zé Peixe, anexo ao Batistão e tem o apoio da TV Atalaia.

Um dos maiores ídolos brasileiros no esporte, o lutador Junior cigano e o técnico de boxe, Luiz Dórea.

O evento tem vagas limitadas.

Uma pesquisa da revista Rolling Stone em dezembro de 2011, mostra que o MMA já está no ranking como o segundo esporte mais assistido no Brasil. "Através do seminário, o público presente ouvirá dos especialistas como dominar as técnicas do boxe para se tornar um campeão e poderão através de oficina prática, implementar durante o evento" - afirma a assessoria de imprensa do atleta.

Júnior Cigano já conquistou o título do peso-pesado no UFC, e Luiz Dórea, conta com um currículo estrelado, por onde já passaram pelas mãos dele: Popó, Anderson Silva, Minotauro e Minotouro.

Ricardo Touro, treinador e um dos organizadores do evento, fala sobre a importância do seminário para o estado de Sergipe. "O seminário tem como propósito mostrar técnicas que ajudem o lutador a entender o boxe e aplicá-las no MMA. Após o evento, estarei viajando para os Estados Unidos para fechar contrato com três lutadores sergipanos: Matheus Tetão, Newton Cachorrão e Yuri Andry. Um evento deste porte mostra a importância cada vez maior das artes marciais na capital sergipana", conta Touro.

O seminário já está com as inscrições abertas na loja Round, localizada na Av. Hermes Fontes. O primeiro lote custa R$ 100 até o dia 24 e o segundo lote custará R$ 130.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: