Confiança vence o Socorrence por 1x0

30/09/2015 21h07
Confiança vence o Socorrence por 1x0
A8SE

Na noite dessa terça-feira (10) a equipe do Confiança venceu o Socorrense no Batistão por 1x0. A partida foi a última dos jogos de ida da primeira fase da Copa Governador do Estado.

O jogo foi marcado pela tentativa de marcação das equipes. No primeiro tempo, os azulinos começaram ameaçando a meta dos adversários. Em alguns momentos, o time tentava chegar ao gol pela lateral esquerda. Apesar das investidas contrárias, a defesa proletária afastou a bola a tempo.

Já na segunda etapa, o Confiança volta a campo com mais vontade de abrir o placar. Foram várias tentativas, mas sem sucesso. O Socorrense tenta outros lances e não consegue. Até que aos 35 minutos, em um cruzamento de Gilmar Baiano pela direita, Alexandre aproveita e marca o gol da vitória azulina.

Com a vitória, o time vai a seis pontos e, por conta do saldo de gols, é líder do torneio. A equipe do Confiança volta a enfrentar a Socorrense, desta vez no "jogo de volta". O confronto será no próximo sábado (14), a partir das 15h15, no Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: