Quarta etapa do campeonato sergipano de ciclismo acontece neste domingo

30/09/2015 21h07
Quarta etapa do campeonato sergipano de ciclismo acontece neste domingo
A8SE

Ciclistas de Sergipe, Bahia e Alagoas estarão reunidos neste domingo (8), às 7h30, no kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla de Atalaia, para a 1ª Corrida Ciclística Metavolante Semel.

A competição será do tipo metavolante, ou seja, com chegadas a cada duas voltas, para as categorias Elite, Master A, Master B, Master C, juvenil e infanto-juvenil.
De acordo com Wagner Faccion, diretor técnico da FSC, a prova será dura em virtude de seus ciclistas precisarem estar fisicamente condicionados para lutar pela conquista do tricampeonato da Copa Nordeste de Ciclismo 2012, a ser realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Haverá premiação em troféus para os três primeiros colocados e medalhas para quem completar a prova em quarto e quinto colocados.

O valor da inscrição é de R$30, podendo ser feito no site oficial da FSC, o www.bikesergipe.com.br. O montante financeiro arrecadado com as inscrições será destinado a cobrir os custos de alimentação na estrada com a delegação que representará Sergipe no Maranhão.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: