Dragão do Vôlei está na final do Campeonato Sergipano

30/09/2015 20h49
Dragão do Vôlei está na final do Campeonato Sergipano
A8SE

Vitória sofrida, suada e na raça. Foi assim que o Confiança-Graccho conquistou a classificação para a final do Campeonato Sergipano de Vôlei. Os garotos proletários venceram o Fênix Vôley Team da cidade de Rosário do Catete por 3 sets a 1, com parciais de 25X23, 23X25, 25X23 e 25X17. A partida foi realizada na noite da última terça-feira (22) no Ginásio Constâncio Vieira.

Ao contrário dos outros jogos do torneio, o time azulino teve que lutar com todas as forças para chegar ao bom resultado. Nos três primeiros sets o Confiança começou perdendo e, aos poucos, lutou por cada ponto da partida. Só no ultimo tempo, os proletários tiveram melhor desempenho.

O clássico dos gramados volta a acontecer na quadra. Com a vitória, o Confiança-Graccho disputa a final do Campeonato Sergipano de Vôlei contra o Club Sportivo Sergipe. Quem vencer vai representar o estado na Liga Nordeste. O evento é a seletiva para o torneio nacional. Por isso, é importante a participação da torcida do Dragão do Bairro Industrial.

Confiança e Sergipe jogam nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 20h no Ginásio Constâncio Vieira. Lembrando que a entrada é gratuita. Mais informações sobre a equipe aqui no site ou no blog adcgraccho.blogspot.com.

Fonte: Ascom/Confiança

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: