Aracaju Open de Surf será nas ondas da Aruana

30/09/2015 20h49
Aracaju Open de Surf será nas ondas da Aruana
A8SE

A Praia da Aruana, em Aracaju-SE, se prepara para receber os melhores atletas amadores de Sergipe no dia 04 de dezembro. Essa é mais uma iniciativa do site Ondulação, em parceria com a Federação Sergipana de Surf e o governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), que está colocando em prática o Circuito Aracaju Open de Surf 2011/12.

O início da competição será às 8h da manhã do domingo. O evento se iniciará pelas categorias Mirim, Junior e Open B, logo após essas terão as outras disputas.

As categorias em disputa são: Open, Máster, Open B, Mirim, Junior e Longboard. O valor da inscrição é de R$ 50,00 na Open e Máster. Nas demais categorias é R$ 40,00. As inscrições foram abertas nesta terça-feira, 22. Vale lembrar que só serão 50 vagas, para todas as categorias.

A categoria Open B é a segunda divisão da categoria Open tradicional. Nela não poderão participar os 12 melhores atletas do ranking, nas categorias Open, Máster e Junior, ranking esse do Circuito Sergipano 2010/11. É importante ressaltar que nessa categoria, só poderão participar atletas locais do estado de Sergipe.


Fonte: Ascom/SEEL

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: