Confiança anuncia mais três contratações

30/09/2015 20h49
Confiança anuncia mais três contratações
A8SE

A equipe do Confiança continua recebendo reforços para fortalecer o time que vai participar do Campeonato Sergipano de 2012. A diretoria do time proletário anunciou mais três jogadores que farão parte do elenco na próxima temporada.

Um dos reforços é o atacante Gilberto de Oliveira Carneiro, o "Giba", 28 anos. O atleta já jogou no Treze da Paraíba, Chapecoense, Metropolitano e Hercílio Luz de Santa Catarina. Com este último clube, chegou a ser artilheiro do Campeonato Catarinense de 2011.

No meio de campo a novidade é o Lucivânio Sá Mamede, 27 anos, que tem em seu currículo passagens pelo Treze da Paraíba, América do Rio Grande do Norte, Salgueiro de Pernambuco e Paysandu do Pará.

Também para o meio campo o Confiança contratou o jogador André Ricardo Ferreira da Silva, 26 anos, que já defendeu o Juazeiro da Bahia, Francisco Beltrão do Paraná e o Bento Gonçalves do Rio Grande do Sul. Seu último clube foi o Tubarão de Santa Catarina.

Todos os reforços do Confiança serão apresentados durante o evento "Ano do Dragão", que vai acontecer no dia 11 de dezembro, no estádio Sabino Ribeiro. A preparação e os treinos também devem se iniciar no próximo mês.

Fonte: ASCOM/CONFIANÇA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: