Inscrições para Bolsa-Atleta se encerram nesta sexta

30/09/2015 20h48
Inscrições para Bolsa-Atleta se encerram nesta sexta
A8SE

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), torna público o edital de seleção para os esportistas que serão beneficiados com a Bolsa-Atleta. As inscrições começaram no dia 9 de novembro e encerram-se nesta sexta-feira,18, sem possibilidade de prorrogação.

O incentivo financeiro será dado a 80 atletas de rendimento residentes em Aracaju, na faixa etária de 12 a 35 anos, nas diversas modalidades olímpicas, não olímpicas e paraolímpicas. Para concorrer ao benefício é preciso comprovar a filiação no respectivo comitê da categoria em que compete.São ofertadas bolsas em três categorias: Ouro, Prata e Bronze, a depender do nível de competições do candidato, durante o período de 12 meses, contando a partir do próximo mês de dezembro.

Os interessados em concorrer ao benefício devem encaminhar os documentos exigidos juntamente com a ficha de inscrição anexa ao edital à sede da Semel, localizada na Rua Arauá, 892, bairro São José. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 deste mês. Mais informações através do telefone (79) 8862-4991.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: