Itabaiana apresenta nova comissão técnica para temporada 2012

30/09/2015 20h48
Itabaiana apresenta nova comissão técnica para temporada 2012
A8SE

O Itabaiana apresentou na noite da última sexta-feira (14) a nova comissão técnica para temporada 2012. O time também apresentou o novo uniforme em clima de expectativa. Os torcedores prestigiaram a solenidade e acompanharam a apresentação da nova comissão.

O experiente Edmilson Santos é o novo técnico do Itabaiana, atualmente ele comandava as categorias de base do clube, além de Edmilson, também integram a comissão técnica nomes como o auxiliar Ferreira, o preparador físico Carlos Alberto, o treinador de goleiros João José e o gerente de futebol Nelson Lima que atualmente estava no River Plate de Carmópolis.

Os jogadores serão apresentados no início da pré-temporada. Durante a solenidade a diretoria apresentou um vídeo com modelos de uniformes que deverão ser utilizados na temporada em 2011. O presidente do clube apresentou ainda detalhes sobre as obras do centro de treinamento que deverá ser inaugurado no próximo ano. Ele fica localizado no povoado serra há seis quilômetros da sede do município. O empreendimento de sessenta e três mil metros quadrados terá três campos de futebol, vestiários, academia e alojamento para os jogadores. Um investimento de três milhões de reais.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: