Rafael Grampola renova com o Sergipe

30/09/2015 20h35
Rafael Grampola renova com o Sergipe
A8SE

O atacante Rafael Grampola, artilheiro do Sergipe, no Campeonato Sergipano 2011, renovou o contrato com o clube por mais um ano. Além dele, o atacante Thiago, vice-artilheiro do time e prata da casa, confirmou sua permanência, apesar do assédio de outros clubes do Nordeste. Os atletas que vieram de outros estados foram liberados, após acertarem a situação financeira.

Rafael Grampola, Daniel Pereira (empresário do atacante), Genisson Silva e Eraldo Almeida, renovando o contrato com o camisa 9. (Foto:Kleber Santos)

 

Estes anúncios foram feitos na tarde desta quarta-feira, (1º), pelo presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva, na entrevista coletiva concedida no salão social do João Hora.

"Desde domingo, estive reunido com a diretoria e com os jogadores para regularizar a situação de cada um. A boa notícia é que conseguimos a renovação de Grampola, mesmo muitos times atrás dele. Fiz questão de trazer Daniel Pereira, empresário do jogador, a Sergipe para apresentar o clube para ele e mostrar que o Sergipe tem um trabalho sério, com planejamento e a permanência de Grampola seria fundamental", disse o presidente, motivado também pelo fato de ter conseguido a permanência de Thiago.

Vestindo a camisa "Meu coração é vermelho", o atacante Rafael Grampola falou da satisfação de continuar no clube. "Não foi o dinheiro ou nada relacionado à questão financeira que me fizeram continuar no Sergipe, mas o sentimento de um clube que eu aprendi a amar", disse o camisa 9. O atacante Thiago fez coro. "Espero que com a contratação de novos jogadores, possamos coroar esse novo momento do Sergipe com muitos títulos. Afinal, este é o lugar que Sergipe deve ficar: na primeira colocação.

Por conta do intervalo de competições, a diretoria liberou os profissionais Nadélio Rocha, técnico; Kaká, preparador-físico; e Roberto Arcieri, gerente de futebol. Continuam o supervisor Chicão e o técnico da categoria de Base, Guidon.

O goleiro Wallace, do Sergipe, vai ser emprestado por 60 dias para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, ou Coritiba, do Paraná. "Estamos acertando os últimos detalhes", disse Genisson.


Fonte:Ascom/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: