Sergipe aproveita adiamento de partida para treinar

30/09/2015 20h35
Sergipe aproveita adiamento de partida para treinar
A8SE

Com o adiamento da data do segundo jogo da final do segundo turno do Estadual, o Sergipe treinou na tarde desta quarta-feira (25) no campo do Fair Play, no Mosqueiro. Pela manhã, os jogadores foram ao João Hora como combinado e receberam a notícia de que a partida contra o São Domingos foi agendada para sábado, às 15 horas, no Batistão.

De acordo com o superintende do Sergipe, Sidrack Marinho, a federação acertou em mudar a data. "O Batistão não tinha condições de jogo e tinha que haver esse adiamento para sábado. Nós pretendíamos que a partida fosse realizada à noite e não à tarde, mas sabemos que existe um contrato de transmissão e que tem que ser cumprido", declarou Sidrack.

O presidente do clube, advogado Genisson Silva, tocou na mesma tecla. "O ideal seria que fosse à noite porque iria atrair mais público, mas acredito que o torcedor do Sergipe irá comparecer em massa e estou confiante que o time irá conseguir um bom resultado", avaliou.

A campanha de divulgação da partida que começou na terça-feira irá continuar nesta quinta e sexta-feira à noite, em pontos estratégicos da capital. A ideia da diretoria é movimentar a massa colorada para que a família possa comparecer ao Batistão neste sábado.

Quem aproveitou o tempo a mais de trabalho foi o preparador físico do Sergipe, Kaká, que tem mais oportunidade de recuperar os atletas. "Em termos de preparação física, não tem mais o que fazer, a não ser trabalhos de manutenção. E como os jogadores jogaram domingo e agora só jogarão sábado, haverá mais tempo para a musculatura de cada jogador se recuperar", disse Kaká, destacando que a preocupação maior deve ser com a parte psicológica. "Os jogadores sempre querem jogar, por isso, precisamos diminuir a ansiedade deles".

Atividades

Com o gramado melhor do que o do João Hora, o Fair Play foi palco do coletivo nesta quarta-feira. O técnico Nadélio Rocha aproveitou a oportunidade para movimentar os jogadores e ver o desempenho da formação que irá enfrentar o São Domingos. Com exceção de Eanes, que ainda está se recuperando do problema muscular, o treinador testou todos os jogadores, inclusive, o lateral Roni, que estava doente.

Nesta quinta-feira, haverá treinamento somente à tarde, às 15h30, no João Hora, caso não chova. Na ocasião, haverá treinamento técnico, com ensaio de jogadas ensaiadas.

 

Fonte: ASCOM/SERGIPE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: