São Domingos joga contra o Sergipe com ataque desfalcado

30/09/2015 20h35
São Domingos joga contra o Sergipe com ataque desfalcado
A8SE

O atacante Nivaldo um dos destaques da equipe do São Domingos é o principal desfalque da equipe de Luis Pondé para a segunda partida contra o Sergipe, no próximo sábado, às 15h no Batistão.

A chuva atrapalhou também a programação do São Domingos. O time deveria fazer um treino ontem pela manhã, mas a chuva transformou o trabalho com bola, que seria no Arnaldão, em um treino recreativo no ginásio de esportes da cidade.

Quanto ao substituto de Nivaldo Luis Pondé não quis abrir o jogo. Mas tudo leva a crer que será André Saúde, que se saiu muito bem nos últimos jogos, quando entrou no segundo tempo.

Segunda decisão

O Coelho do Agreste fará sua segunda final em 2011. Na primeira na decisão da Taça Cidade de Aracaju, o time do São Domingos perdeu para o River Plate. O alviverde foi vice-campeão do primeiro turno.

Segundo o diretor de futebol Elenilson Silva, regularidade do São Domingos não vem por acaso. A base do time é a mesma desde 2009, quando conquistou a Taça Governo de Sergipe, em cima do Sergipe, e garantiu vaga na Copa do Brasil. Em 2010, o clube repetiu o feito em cima do América.

"Em 2011, vencemos três partidas contra o Sergipe. Falta uma que poderá nos colocar na terceira Copa do Brasil seguida. Com certeza é um jogo decisivo que pode nos colocar em condições de conquistar o primeiro título Estadual. E isso começou em 2009, como poucos clubes, conseguimos manter a base e os reforços dão conta do recado", comemora o presidente do clube, Dilson Santos.

 

Fonte:FSF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: