Sergipe e S. Domingos decidem cruzamento olímpico

Na capital o Sergipe enfrentou o Confiança e venceu pelo placar de 2x1. Com esse resultado o time alvirrubro segue na competição

30/09/2015 20h34
Sergipe e S. Domingos decidem cruzamento olímpico
A8SE

A noite dessa quarta-feira (18) foi decisiva para o futebol sergipano. Na capital o Sergipe enfrentou o Confiança e venceu pelo placar de 2x1. Com esse resultado o time alvirrubro segue na competição e vai disputar com o time do São Domingos a final do Cruzamento Olímpico da segunda fase.

Em Carmópolis, no estádio Fernando França, a bola também rolou pelo Campeonato Sergipano 2011 com o jogo entre River Plate e São Domingos. O empate de 1x1 deu ao São Domingos a vaga para a final.

O primeiro jogo da final do Cruzamento Olímpico da segunda fase entre Sergipe e São Domingos será no próximo domingo (22), o local ainda não foi definido.

Gols

No Batistão a partida entre Sergipe e Confiança foi tensa. O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 do Sergipe sofreu um pênalti e o jogador Rafael Grampola converteu em favor do time.

No segundo tempo os torcedores acompanharam o segundo gol do Sergipe, marcado pelo camisa 10, Thiago. O Confiança também balançou a rede com a cobrança de pênalti do jogador Da Silva.

No interior do Estado os gols saíram no segundo tempo. O River Plate abriu o placar com o jogador Almir. O São Domingos correu atrás do prejuízo e marcou com Lucas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: