Sergipe perde dupla de zagueiros para o jogo desta quarta

30/09/2015 20h34
Sergipe perde dupla de zagueiros para o jogo desta quarta
A8SE

O treinador Rocha está tendo dificuldade para armar a defesa do Sergipe, para a partida desta quarta-feira (18) contra o Confiança, pois o time rubro perdeu a zaga titular. O zagueiro Flávio foi expulso e cumpre suspensão automática, enquanto o outro zagueiro titular, Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora do jogo.

Agora o treinador Rocha vai ter que se virar para montar uma dupla eficiente, para encarar o veloz ataque adversário. Uma das opções é o zagueiro Toti, que deve entrar no lugar de Flávio. Na outra posição, Rocha não tem um nome definido. O que acontece nos treinos desta terça-feira.

Cauteloso e apesar dos problemas, o técnico Rocha, que estreou no time rubro, espera que a equipe realize outra grande partida na próxima quarta-feira. "Foi um jogo duro, difícil, principalmente, porque perdemos um jogador expulso. Sabemos da qualidade do Confiança, por isso, esperamos atrás, para sairmos no contra-ataque. Tivemos chances de ampliar o placar, mas não conseguimos. Agora, vamos organizar a equipe para o decisivo jogo da quarta-feira e ver com quem posso contar para escalar a equipe", comentou o treinador.

 

Com informações da FSF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: