Esportes

14/05/2011 às 07h56

Sergipe e Confiança no Batistão neste domingo (15)

Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta sexta-feira no João Hora e continuará neste sábado no horário comercial.

Redação Portal A8

O Sergipe faz sua primeira partida da semifinal do segundo turno contra o Confiança, neste domingo, (15), às 16 horas, no Batistão. O time colorado terminou a fase de grupos em segundo lugar do grupo B, com 12 pontos, e pelo regulamento pegará o primeiro colocado do grupo A. Neste caso, o Confiança que somou 14 pontos.

A principal novidade do Sergipe para o clássico é a presença do treinador Nadélio Rocha, que foi apresentado na quinta-feira, no lugar de Ribeiro Neto, que foi afastado para cuidar da saúde. Com apenas três dias para montar a equipe, o treinador tem aproveitado o máximo de tempo possível para ajustar o time.

Nesta sexta-feira, a equipe treinou no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, visto que o campo do João Hora passa por reformas no gramado. O treinador realizou um mini-coletivo de dois tempos de 25 minutos. O meia-atacante Eanes e o atacante Osvaldo não jogaram por conta de continuarem no departamento médico. Nesta sábado, o recreativo acontece no João Hora e à noite os atletas irão se concentrar para a partida.

Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta sexta-feira no João Hora e continuará neste sábado no horário comercial. O preço da arquibancada é R$ 10,00 e a cadeira sai por R$ 30,00. Continua a promoção para o sócio-torcedor que estiver quite com a mensalidade. Terá direito a pagar a metade do preço tanto na cadeira como na arquibancada.

Selecionados

O treinador Rocha já separou os 19 jogadores que estão escalados para o clássico. A lista começa com Wallace e Nilson; Toti, Bruno, Flávio e Serginho; Fábio, Wemesson e Baiano; Gilberto, Dênisson, Rodrigo, Vitor, Paulinho e Magno; Renam, Alexandre, Thiago e Rafael Grampola.

Fonte:Assessoria de Imprensa do Sergipe