Mudanças no Sergipe: Nadélio Rocha é o novo técnico

30/09/2015 20h34
Mudanças no Sergipe: Nadélio Rocha é o novo técnico
A8SE

Após ter a vaga assegurada na semifinal do segundo turno do Estadual, o Sergipe perdeu o seu treinador. Ribeiro Neto, foi afastado por conta de problemas médicos, em seu lugar assume Nadélio Rocha, justamente ex-técnico do Confiança, adversário do time rubro no próximo domingo (15). Ele foi apresentando na manhã desta quinta (12).

Ribeiro Neto assumiu o time na zona de rebaixamento e conseguiu a façanha de não apenas livrá-lo da degola. Foram sete jogos, nos quais obteve três vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time marcou oito gols e sofreu seis.

"Não estou saindo do Sergipe, mas apenas indo para o DM (Departamento Médico). Estarei a cada segundo com vocês, porque a energia e o espírito do clube está conosco", disse Ribeiro aos jogadores. "Vou para o DM duplamente feliz porque passo a batuta de campeão para outro campeão. Nadélio Rocha foi meu atleta (2003) e vai levar outro título", declarou o "Popó da Gávea", que foi quem indicou o nome de Rocha para o cargo, apoiado por Roberto Arcieri, gerente de futebol, e Chicão, supervisor.

Novo técnico

No discurso de apresentação, vestido com a camisa da campanha "Meu coração é vermelho", Nadélio agradeceu o incentivo do seu ex-treinador. "Estou confiante, por isso, aceitei este desafio. Chego agora com o time classificado, graças ao trabalho de Ribeiro. Comecei o Estadual com o Confiança, enfrentei o Sergipe duas vezes, e vi como os jogadores são empenhados. Esse é um momento decisivo que lutaremos para chegar ao título. A equipe ficou forte e tem uma torcida forte", disse Rocha, motivando os atletas a fazerem história no clube.

O Sergipe enfrenta o Confiança neste domingo, às 16 horas, no Batistão, em um clássico que dará ao vencedor a vaga na final do cruzamento olímpico da 2ª Fase e deixará o arquirival fora da disputa pelo titulo de 2011.

Com informações da Ascom/CSSergipe

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: