Confiança vence o Guarany por 5 a 0

Confiança venceu o Guarany por 5 a 0, classificando o time para o quadrangular final do segundo tempo e na primeira colocação do Grupo A

30/09/2015 20h34
Confiança vence o Guarany por 5 a 0
A8SE

 

Confiança goleia Guarany (Foto:Filippe Araujo )

Na noite dessa quarta-feira (10), o Confiança venceu o Guarany por 5 a 0 e não só classificou o time para o quadrangular final do segundo tempo como resultou na primeira colocação do Grupo A, com 14 pontos. Nas semifinais, o Dragão jogará por dois resultados iguais diante do Sergipe. Os gols proletários foram marcados por Júnior Mineiro, Flamel(duas vezes) e Da Silva (duas vezes).

Aos 2minutos do primeiro tempo, o Confiança perdeu a grande chance de abrir o marcador. Da Silva recebeu na área e, frente a frente com Rodrigues, chutou em cima do goleiro do Guarany. Aos 6min, foi a vez do time de Porto da Folha assustar. Daniel, na área, tentou chutar, mas a zaga do Dragão foi mais rápida e afastou o perigo.Aos 9min, um golaço do Confiança. Raulino cruzou e, de cabeça, Júnior Mineiro fez 1 a 0. A bola entrou n o ângulo direito de Rodrigues. Aos 14min, Ciro chutou, de fora da área, mas para fora. Aos 17min, quase o segundo gol proletário. Flamel cruzou, da direita, Da Silva dividiu com Rodrigues e a defesa interiorana saiu jogando.

Aos 20minutos, Tony Maraial e Curel discutiram e o árbitro Antônio Hora Filho expulsou os dois. Aos 30min, William chutou e Alex defendeu firme. E o Guarany começou a gostar do jogo. Aos 31min, Gil chutou forte, de fora da área, a bola resvalou na defesa e Alex praticou uma ótima defesa.

Com a expulsão de Maraial, aos 34min, o técnico Ricardo Tirou Ciro e colocou Valdo para recompor o setor defensivo. Aos 35min, na boa triangulação do ataque do Dragão, Cláudio Baiano cruzou, da esquerda, e Flamel cabeceou para fora.

Aos 36minutos, o segundo gol do Confiança. Da Silva fez uma extraordinária jogada, pela direita, avançou, entrou na área e chutou cruzado para fazer 2 a 0. Festa da torcida proletária no Batistão.Aos 40min, os azulinos perderam a oportunidade de marcar o terceiro gol. Na troca de passes excepcional do ataque, Júnior Mineiro, cara a cara com Rodrigues, tocou para fora.

No segundo tempo, o Confiança começou no ataque. Aos 4min, Flamel cobrou escanteio, da direita, e Rodrigues saiu bem do gol. Aos 15min, na jogada de falta ensaiada, Flamel tocou para o meio da área e Thiago Dias chutou. A bola passou perto da trave esquerda de Rodrigues.

Aos 21minutos, o Guarany atacou. Warley cobrou escanteio, da direita, e Alex sai

Equipe proletária terminou em primeiro lugar do Grupo A (Foto:Filippe Araujo )

u muito bem do gol para garantir o placar. Aos 30min, contra-ataque do Confiança. Thiago Dias recebeu na direita, avançou e tocou para Flamel que, com muita calma, chutou no canto de Rodrigues. Confiança 3 a 0.

Aos 36minutos, o Guarany, já no sufoco, tentou marcar o gol de honra. Zé Raimundo cobrou escanteio, da esquerda, e a defesa proletária afastou o perigo. Mas, aos 38min, o Confiança chegou à marcação do quarto gol. Flamel, na área, tocou por cima de Rodrigues. Um gol de placa no Batistão.Já no final do tempo, aos 41min, Da Silva chutou e o goleirão do Guarany fez uma boa defesa. Aos 43min, Da Silva avançou e tocou no canto de Rodrigues. Dragão 5 a 0.

Próxima disputa
Nesta quinta-feira, (12) às 9 horas, o grupo proletário se reapresenta no Sabino Ribeiro e faz um trabalho regenerativo. Para enfrentar o Sergipe, o técnico Ricardo Oliveira não poderá contar com Cláudio Baiano, Eduardo Silva e Tony Maraial. Os três atletas terão que cumprir suspensão automática.

Com informações da ADC

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: