Sergipe depende do resultado de Socorrense e Olímpico

30/09/2015 20h33
Sergipe depende do resultado de Socorrense e Olímpico
A8SE

O Sergipe já encerrou sua participação na fase de classificação da Taça Estado de Sergipe. O empate em 1x1 com a Socorrense sábado tirou do time rubro a possibilidade de já estar classificado. Agora o "Mais Querido" depende do resultado de Socorrense e Olimpico.

Para ser o segundo da sua chave, o Sergipe torce por uma vitoria da Socorrense. Até mesmo o empate alivia a base do time rubro. Mas a vitória do Olímpico classifica a equipe de Itabaianinha e de uma tacada só elimina o Sergipe e deixa a Socorrense em situação crítica, pois passa a depender de outros resultados.

O Sergipe continua em segundo lugar e soma agora 12 pontos, dois a mais que o Olímpico. Na avaliação do técnico Ribeiro Neto, o pecado do Sergipe foi não ter conseguido concluir bem as finalizações. "Não fizemos os gols, perdemos as oportunidades, não fomos eficientes, e futebol é assim", disse Ribeiro, bastante triste. "Agora, vamos esperar o jogo de quarta-feira do Olímpico", completou.

O atacante Rafael Grampola, autor do gol do Sergipe, lamentou o resultado. "É difícil de explicar o que aconteceu. Jogamos bem o início do primeiro tempo, mas depois não continuamos com o mesmo ritmo", observou.

Fonte: FSF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: