Ciclistas sergipanos participam de corrida preparatória neste domingo

30/09/2015 20h33
Ciclistas sergipanos participam de corrida preparatória neste domingo
A8SE

Neste domingo (08) mais de 60 ciclistas sergipanos vão participar da prova de maior esforço físico da modalidade Estrada, o C.R.I. (contra-relógio individual).O evento é integrante do Campeonato Sergipano de Ciclismo 2011 e será uma das provas seletivas da Federação Sergipana de Ciclismo para definir a delegação sergipana que vai competir na XXIII Copa Nordeste de Ciclismo, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio em Salvador.

A prova será realizada na rodovia que liga os municípios de Barra dos Coqueiros e Pirambú, será individual com um percurso de 4.5 km e sua largada será próximo a entrada do Jatobá, a cada um minuto larga um ciclista e ganha a competição aqueles que completarem o percurso do 4.5 km em menor tempo. A corrida começa as 7:30 horas e o término está previsto para as 9:00 horas.

O evento visa homenagear o atual presidente da Federação Gilvan Costa que já realizou junto com suas equipes mais de 260 competições de ciclismo, MTB e BMX nos 19 anos da Federação Sergipana de Ciclismo.

 

Com informações da Assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: