Confiança fará jogo-treino contra o Sub-20 neste sábado

30/09/2015 20h33
Confiança fará jogo-treino contra o Sub-20 neste sábado
A8SE

Na tarde desta sexta-feira (06) o time do Confiança treinou no campo do Petroclube. O técnico Ricardo Oliveira aproveitou o bom gramado do clube da Petrobras para fazer um trabalho com bola. Pela manhã, os atletas proletários participaram de uma atividade de fortalecimento muscular sob a supervisão do preparador físico Rogério Juidecce.

O jogo-treino contra o Sub-20 do próprio Dragão marcado para este sábado, às 9 horas, poderá ser no estádio André Moura, em Pirambú.

"Como tem chovido muito na capital sergipana, existe uma dificuldade para se encontrar campo. Por isso, constantemente, temos mudado os locais dos treinos", explica o gerente de futebol do Confiança, Clay Sá.

Mudança no Gol

Como o titular Hudson recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar diante do Guarany, o jovem Alex, 21 anos, terá a incumbência de substituí-lo. Em 2009, Alex foi campeão sergipano com o Sub-20 do Dragão. Além disso, na Copa Governo do Estado jogou algumas partidas pelo profissional. Agora, terá a oportunidade de iniciar uma partida do estadual no gol proletário.

"Sinto que estou preparado. Sempre treinei com o objetivo de quando surgisse uma chance, estivesse pronto para jogar. A hora chegou e estou tranquilo", disse Alex.

Fonte: ASCOM/CONFIANÇA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: