Esportes

03/05/2011 às 19h16

Sergipe repetirá o mesmo time que venceu o Olímpico

Redação Portal A8

Por conta da anulação do jogo contra o Socorrense no último sábado (30), o Sergipe folgou na rodada do final de semana, mas nesta quarta (04), o time rubro encara o Estanciano, às 21horas, no Batistão. O técnico Ribeiro Neto já confirmou a equipe titular, será a mesma que venceu o Olímpico de Itabaianinha.

O time titular deverá ser: Wallace, Roni, Flávio, Bruno, Wemesson e Rodrigo; Gilberto, Denisson e Magno; Thiago e Rafael Grampola.

O técnico Ribeiro Neto gostou da folga que teve no sábado porque permitiu, segundo ele, recuperar fisicamente os jogadores. "A arbitragem acertou em adiar o jogo porque o campo estava muito ruim. Os jogadores corriam riscos. Agora, pudemos recuperar os atletas dos desgastes", disse Ribeiro.

"Vamos jogar amanhã (quarta) uma decisão. Ainda mais porque esse grupo foi desacreditado por muita gente, então temos que provar com essa classificação que o time é bom", disse o atacante Rafael Grampola, vice-artilheiro do campeonato.

O Sergipe está na terceira colocação, com dez pontos, mas um jogo a menos que o Olímpico, segundo colocado, e o mesmo número de pontos. O Estanciano, com sete pontos, segue com chances de classificação na quarta colocação.

Com informações da Assessoria/Sergipe