Confiança treina em busca de vitória contra o América

30/09/2015 20h33
Confiança treina em busca de vitória contra o América
A8SE

O Confiança está focado em uma vitória contra o América nesta quarta-feira (04), às 15h15, em Propriá, e na classificação para o quadrangular final do 2ª turno. Com oito pontos no Grupo A e duas partidas a disputar, o Dragão só depende de suas próprias forças para alçar voos mais altos.

Segundo o volante Eduardo Silva, um dos objetivos do Dragão do bairro Industrial é se classificar em primeiro lugar do grupo. "Temos o América fora de casa e o Guarany no sábado à noite, no Batistão, em Aracaju. Portanto, se conquistarmos duas vitórias, chegaremos aos 14 pontos. Atletas e comissão técnica estão unidos para buscar as vitórias e atingir nossos objetivos", explica.

Nesta segunda os jogadores azulinos treinaram em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho físico na academia do Sabino Ribeiro sob o comando de Rogério Juidicce. À tarde, o técnico Ricardo Oliveira realizou uma atividade com bola no campo do Fair Play. Na terça pela manhã, haverá o famoso bitoque e, depois, os atletas se concentrarão em um hotel da orla de Aracaju.

Dúvidas e retornos

Para enfrentar o América, o lateral Diogo e o atacante Leandro Branco ainda são dúvidas. Diogo levou uma pancada no joelho , enquanto Branco reclama de dores na coxa. Os dois se machucaram na partida diante do São Domingos e estão entregues ao departamento médico. As boas notícias são os retornos do zagueiro Glauber e do volante Raulino, que cumpriram suspensão automática, e estão à disposição do comandante proletário.

 

Fonte: ASCOM/CONFIANÇA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: