Esportes

30/04/2011 às 10h27

Fora de casa, Sergipe encara o Socorrense

Redação Portal A8

Em paz dentro de campo, após a vitória de quarta-feira, e fora dele, com a aclamação do presidente Genisson Silva, o Sergipe encara o Socorrense neste sábado, às 15h, no Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, pela oitava rodada do Sergipão 2011. O time colorado ocupa a segunda colocação do grupo B, com 10 pontos, três a menos que o líder River Plate, e três a mais que o terceiro colocado, o Olímpico.

Embalado pela vitória diante do time de Itabaininha, o técnico Ribeiro Neto acredita que há semelhanças entre o Olímpico e o Socorrense. "Não vejo diferença. São duas equipes fortes, boas e bem comandadas. Pedro Costa conhece nosso time e é um bom treinador", disse Ribeiro.

O retrospecto do Sergipe em relação ao adversário deste sábado é favorável, uma vez que na única disputa entre ambos o time alvirrubro venceu por 3 a 0, no Batistão.

O treinador alvirrubro aproveitou o pouco tempo para treinar para pegar leve com os jogadores. O time jogará em menos de 72 horas. "É pouco tempo de um jogo para o outro.

É muito desgastante. Por isso, treinei pouco com o time, quase nada, justamente, para apenas recuperar fisicamente os atletas. Para piorar, com essas chuvas o campo fica pesado e a dificuldade é ainda maior", avaliou.

O ponto positivo, pelo menos, é que Ribeiro Neto escalará o mesmo time que venceu o Olímpico, fato raro neste Estadual. "Não vamos mudar nada. Vamos aproveitar o embalo do time, o entrosamento e o time base que nós temos", disse Ribeiro, dando ênfase na coletividade.

Com isso, o time que entrará em campo será Wallace, Roni, Flávio, Bruno e Wemesson; Gilberto, Dênisson e Rodrigo; Magno; Thiago e Rafael Grampola.

 

Fonte: Assessoria