Rodada decisiva neste sábado pelo Sergipão 2011

Quatro jogos que podem definir os rumos dos quatro times que disputarão o cruzamento olímpico.

30/09/2015 20h33
Rodada decisiva neste sábado pelo Sergipão 2011
A8SE

A segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol 2011 está afunilando e neste sábado (30), pela oitava rodada, quatro jogos que podem definir os rumos dos quatro times que disputarão o cruzamento olímpico. Um deles é o River Plate, líder do grupo B com 13 pontos se vencer o Olímpico, em Itabaianinha, será um dos classificados.

A rodada deste sábado terá Socorrense e Sergipe, às 15h, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, com transmissão exclusiva da TV Atalaia. O time da casa tem raras chances de classificação para o cruzamento olimpico e briga para fugir do rebaixamento. O time rubro é o vice líder do grupo B, com dez pontos, e pode dar um passo importante para classificação se conseguir a vitória.

Outro jogo do grupo B acontece em Itabaianinha. Olímpico e River Plate jogam a partir das 15h15, no estádio Souzão. Uma vitória do time da casa, que tem sete pontos, o coloca na briga direta pela classificação. Por outro lado, se o time de Carmópolis sair vencedor confirma sua participação no cruzamento olímpico.

Já pelo grupo A, o Guarany recebe o América no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O jogo está marcado para às 15h15. O Galo do Sertão é o terceiro colocado com seis pontos e o time de Propriá vem logo atrás com cinco.

Para fechar a rodada, o Confiança que completa 75 anos no domingo (1º) encara o São Domingos às 20h no Batistão. O time proletário terá os desfalques do zagueiro Glauber e o volante Raulino suspensos, mas poderá ter o retorno do lateral esquerdo Cléber, recuperado de uma lesão. O Coelho do Agreste terá os reforços de Fernandinho e Eri que cumpriram suspensão automática.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: