Esportes

12/11/2010 às 14h45

Equipe do Itabaiana será comandada por comissão técnica campeã alagoana

A nova comissão técnica visitou as dependências do módulo esportivo

Redação Portal A8

A nova comissão técnica da Associação Olímpica de Itabaiana para a próxima temporada esteve visitando na tarde dessa quinta-feira (11) as dependências do módulo esportivo e em seguida o Estádio Presidente Médici, sempre acompanhado do diretor de futebol, Adailton Souza, que na oportunidade foi apresentado a alguns membros da crônica esportiva de Itabaiana.

Os novos comandantes do tricolor da serra para a temporada de 2011 é formada pelo treinador Edson Ferreira, campeão alagoano de 2010 pelo time do Murici, pelo preparador físico Victor Albuquergue e pelo auxiliar técnico Marcelo Ferreira. Ambos campeões alagoano em 2010.

Com 50 anos de idade, Edson Ferreira se destacou como jogador de futebol atuando pelo Botafogo Futebole Regatas entre 1978 e 1984, além de outras equipes do futebol brasileiro. Já como treinador ele teve passagens pelo São Cristóvão e Angra (RJ), na base do Sport Clube do Recife, Tupi (MG), Murici e CRB (AL), o seu último clube durante as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C da atual temporada.

 

Fonte: Itnet