Socorrense e Boquiense lideram seus grupos na 2ª Divisão

Socorrense lidera o grupo B com 14 pontos e o Boquiense o grupo B com dez pontos

30/09/2015 20h19
Socorrense e Boquiense lideram seus grupos na 2ª Divisão
A8SE

A equipe da Desportiva Socorrense manteve a liderança do grupo B do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão ao vencer o Canindé por três a zero, nesta quarta-feira (11) estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco. Os gols da partida foram de Bibi, Thiago e Glauber. Com a vitória, o time de Nossa Senhora do Socorro chega a 14 pontos e fica perto da classificação.

O vice-líder do grupo é o Dorense, com 11 pontos ganhos, que também nesta quarta venceu o Gloriense, por dois a um. A equipe de Nossa Senhora da Glória está na terceira posição, com sete pontos, mas ainda tem três jogos.

O Socorrense pode conquistar a classificação para o quadrangular final domingo (14) no Batistão, independente de qualquer outro resultado dos adversários, se vencer a equipe do Gloriense.

Grupo A

Pelo Grupo A, o Boquiense lidera com dez pontos seguido pelo Estaciano, com sete, que nesta quarta empatou em zero a zero com o Boca Junior.

O Boca Júnior continua na lanterna da chave com quatro pontos em seis jogos. Domingo o Estanciano enfrenta o Lagarto no estádio Paulo Barreto, em Lagarto enquanto o Boca Junior folga e só volta a campo no dia 21, quando enfrenta também o Lagarto, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

No outro jogo do grupo A, o Laranjeiras jogando em casa empatou em 0x0 com o Lagarto. Agora o time de Laranjeiras conta com nove pontos se igualou ao Estanciano e continua na briga pela classificação. O Lagarto está com cinco pontos.

Com informações da FSF

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: