Confiança se prepara para a Copa São Paulo

30/09/2015 20h18
Confiança se prepara para a Copa São Paulo
A8SE

Mais uma vez, a equipe Sub-18 do Confiança irá representar Sergipe na Copa São Paulo de Futebol, que ocorre no mês de janeiro de 2011 no estado paulistano.

Segundo informações da Federação Sergipana de Futebol, a comissão técnica realizou recentemente uma seleção de atletas para a disputa e disponibiliza a equipe Sub-18 para participar de amistosos em Sergipe. intensificar os trabalhos de avaliação e recrutamento de atletas, visando melhor preparar a equipe para a Copa São Paulo 2011.

O diretor das equipes de base Fernando Andrade, está disponibilizando a equipe Sub -18, para a realização de amistosos no interior do Estado, com o objetivo de preparar a equipe para a Copa.Os trabalhos de avaliação e recutamento de atletas estão sendo intensificados.

"Em cumprimento ao planejamento estabelecido pelo Departamento de Base do clube, para a disputa do torneio nacional que, por sinal é bastante difícil, queremos dar continuidade à realização de amistosos a exemplo do que foi realizado com o time profissional do Estanciano", disse Fernando Andrade.

Quem tiver interesse de recrutar a equipe para amistosos, pode entrar em contato através dos telefones (79) 8845-0880 ou 8801-4212.

Com informações da FSF

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: