Aracaju sedia Jogos Regionais do SESI 2010

30/09/2015 20h17
Aracaju sedia Jogos Regionais do SESI 2010
A8SE

Entre os dias 18 e 21 de novembro, Aracaju sediará os Jogos Regionais do Sesi, versão 2010. Mais de 800 atletas, representando cinco estados da região estarão disputando troféus e medalhas, além de vagas para os Jogos Nacionais, que serão disputados na Bahia e de lá para os jogos Mundiais.

Segundo Acrizio Campos, superintendente regional do Sesi em Sergipe, dez modalidades esportivas estarão em disputa. A iniciativa tem como principal objetivo, congregar atletas representantes de empresas industriais das diversas regiões e estados do país. "O evento é considerado como uma das maiores competições esportivas da região e contempla modalidades esportivas como atletismo, futebol, futebol sete máster, futsal, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez com foco na ação sócio educativa, alcançando operários e seus dependentes, representando momento de grande congraçamento e lazer do operário", lembrou Acrízio Campos.

A realização do evento em Sergipe foi precedida de reuniões preparatórias com representantes da área de lazer de cada Estado, visando dar legitimidade às ações. Nessas reuniões foram revistos o regulamento, decisões do ano anterior e visitação às praças esportivas, onde acontecem as modalidades e aos hotéis da rede da cidade sede.

Em Aracaju, as competições serão disputadas nas arenas do SESI e de parceiros como a UFS, Colégio Gracho, Orla de Atalaia, AABB, CEPE, Charles e Moritz.

 

Com informações da Assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: