Socorrense vence equipe de Glória e é líder absoluto do Grupo B da 2ª divisão

30/09/2015 20h17
Socorrense vence equipe de Glória e é líder absoluto do Grupo B da 2ª divisão
A8SE

Com a vitória de 3 X 2 contra o Gloriense, o Socorrense, de Nossa Senhora do Socorro, já soma nove pontos e passa a ter a liderança absoluta do Grupo B do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão. A disputa contra o Gloriense ocorreu no último domingo (24) em Nossa Senhora da Glória. A equipe do Gloriense, que buscava a classificação, encarou a partida com seriedade, mas o comando do jogo foi do Socorrense, que apesar da dificuldade na partida se saiu bem no primeiro tempo, encerrando com o placar de 2X0.

Segundo o presidente do Socorrense, Dalmo Prata, no futebol existe três resultados: a derrota, o empate e a vitória. "Nenhum time consegue ganhar uma competição ligada ao futebol com 100% de vitória. Apesar de sermos líderes do grupo isso não quer dizer nada e os trabalhos continuam com muito pé no chão, afinal não tem nada garantido", informou.

O treinador da equipe, Pimenta, disse que vem mantendo o mesmo time, e afirmou que o resultado positivo é fruto da união da equipe e de muito trabalho. "Nunca nos consideramos melhores, futebol é uma caixa de surpresas e mesmo saindo vitoriosos das três partidas, ainda não nos consideramos classificados. A equipe tem obtido um ótimo resultado, mas vamos continuar trabalhando muito para render cada vez mais e garantirmos a classificação na próxima quarta-feira" destacou.

O jogador Aldemir Sebastião, conhecido como Bibi, que estreou no time, foi o autor do gol que deu a vitória ao Socorrense. "Estou muito satisfeito, pois esse era sem dúvida um dos jogos mais difíceis do primeiro turno. Estávamos precisando dessa vitória para ficar mais tranquilos para a próxima partida. Poder dar minha contribuição, fazendo o gol da vitória foi realmente além das minhas expectativas", disse ele.

 

Fonte: ASCOM/SOCORRO

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: