2ª Night Run atrai cerca de 700 atletas

Mais de 320 duplas disputaram a competição que teve um percurso de nove quilômetros

30/09/2015 20h17
2ª Night Run atrai cerca de 700 atletas
A8SE

A corrida aconteceu ao som da música eletrônica (Foto: Atalaia Agora)

Aconteceu na noite desse sábado (23), a 2ª Corrida Noturna "Night Run", na avenida Oviêdo Teixeira no bairro Jardins em Aracaju.

Mais de 320 duplas disputaram a competição que teve um percurso de nove quilômetros e cada integrante correu metade do percurso, saindo da avenida Oviêdo Teixeira, passando pelo parque Augusto Franco e retornando para o local de largada onde era realizado o revezamento.

Foram três categorias: masculino, feminino e mista. Os pernambucanos de Garanhuns Gilmar e José Marcio foram os vencedores do masculino, a dupla concluiu a prova em 24 minutos. Também de Garanhuns, a dupla Mirian Farias e Jonathan Ribeiro tiveram o melhor tempo entre as duplas mistas e no feminino, as vencedoras foram Arleide e Luciene da equipe Pé no Chão.

A avenida ficou tomada por dezenas de atletas profissionais e aqueles que buscam o esporte por prazer. A segunda edição da corrida de revezamento teve mais de 700 inscrições e atraiu pessoas dos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas e Pernambuco.

No evento, familiares e amigos dos atletas fizeram parte da torcida e muitos acompanharam a corrida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: