Time do Confiança realiza treino durante o feriado

Após uma semana sem participar dos treinamentos por motivo de contusão, o zagueiro Breno retorna

30/09/2015 20h13
Time do Confiança realiza treino durante o feriado
A8SE

Nesta terça-feira (07) às 8h30, o técnico Maurício Simões faz um treino físico-técnico no Sabino Ribeiro. Segundo o comandante proletário, a antecipação do jogo contra o Santa Cruz para o dia 16 de setembro foi primordial para os planos do Confiança.

"Foi excelente. Desta maneira, os atletas não ficarão tanto tempo sem jogar. Além disso, como, praticamente, não paramos de treinar desde a eliminação no Brasileiro, os jogadores continuam com um bom desempenho físico e técnico", explicou Simões.

"Mesmo com o feriado vamos trabalhar pela manhã. Como a partida diante do Santa pelo Campeonato do Nordeste já é na próxima semana, acho importante manter o grupo em atividade", destacou ainda o treinador proletário.

Após uma semana sem participar dos treinamentos por motivo de contusão, o zagueiro Breno está de volta e participou das atividades de hoje. O atleta se recupera de uma contusão na mão esquerda que, inclusive, está imobilizada. Breno se machucou na última partida do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Potiguar, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.


Fonte: Ascom/Confiança

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: