Sergipe conquista quatro medalhas em Brasileiro de Taekwondo

Foram dois dias de lutas intensas, com a presença de atletas olímpicos como o campeão Nilson Soneca

30/09/2015 20h13
Sergipe conquista quatro medalhas em Brasileiro de Taekwondo
A8SE

O campeonato foi encerrado no último domingo (Foto: Joel Luiz)

Foi encerrado no final da noite desse domingo (05) o 37º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado em Aracaju. Para o presidente da Federação Sergipana de Taekwondo, Eduardo Gonçalves, o evento foi um sucesso e motivo de elogios recebidos dos dirigentes das 25 delegações participantes, que somaram 500 atletas.

Foram dois dias de lutas intensas, com a presença de atletas olímpicos como o campeão Nilson Soneca, que fez questão de encerrar sua carreira como atleta em Aracaju. Agora, Soneca vai se dedicar a função de treinador nos Estados Unidos. Foi uma honra para nós a sua presença, bem como da medalhista Carmen Carolina, revelou Eduardo.

A competição que foi uma seletiva para formação da seleção Brasileira Olímpica, que vai representar o Brasil na Olimpíada de Londres em 2012, apresentou como campeã por equipe categoria adulto, a seleção do Rio de Janeiro.

São Paulo foi medalha de prata e Goiás medalha de bronze.
Na categoria máster, Pernambuco foi medalha de ouro, Bahia ficou com a medalha de prata enquanto o Rio de Janeiro foi medalha de bronze.

Sergipe conquistou 3 medalhas de prata e 1 de bronze. Paulo César, Luis Cláudio e Edson Bispo foram os medalhistas de prata, enquanto o bronze ficou com Geanderson Viana.

 Com informações da assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: