Atletas de Sergipe e Bahia participam da segunda etapa do Campeonato

Os atletas de bodyboard deram um show de manobras radicais na praia de Atalaia, que foi tomada por bodyboarders de todo o Nordeste

30/09/2015 20h13
Atletas de Sergipe e Bahia participam da segunda etapa do Campeonato
A8SE

Os atletas de bodyboard deram um show de manobras radicais na praia de Atalaia, que foi tomada por bodyboarders de todo o Nordeste. O Circuito Sergipano aconteceu nos dias 4 e 5 de Setembro. O evento que é intitulado de Aracaju Open de Bodyboard foi apresentado pela Maresia e o co-patrocinio da Unicred e Skype Surf Jeans.

O evento atraiu banhistas e apreciadores do esporte (Foto:Atalaia Agora )

 

Atleta de bodyboard (Foto:Atalaia Agora )

O evento foi esperado com grande expectativa pelos atletas sergipanos e de outros estados que buscaram um bom desempenho para almejar o título da etapa. A primeira etapa foi realizada no primeiro semestre pela Associação de Aracaju (ABBA) que teve como campeão Felipe Dória líder do Sergipano.

 

A etapa do Aracaju Open foi de maior estrela distribuindo 2000 pontos no ranking Sergipano e premiação recheada de Pranchas, Kits da Maresia e troféus. Os atletas que participaram do evento puderam usufruir de uma estrutura com mega palanque, sombreiros, área vip e um banquete de frutas.

O evento foi uma realização da FSBB e conta com o patrocínio da Maresia e o co-patrocinio da Unicred, Skype Surf Jeans e Área Vip Nova Schin.

Fonte: FSBB

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: