Internos do COMPAJAF participam do 1º Torneio de Jogos de Tabuleiro

30/09/2015 20h12
Internos do COMPAJAF participam do 1º Torneio de Jogos de Tabuleiro
A8SE

Após dois meses de disputas acirradas e participação de mais de 200 internos do Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho (COMPAJAF), o primeiro Torneio de Jogos de Tabuleiro da unidade.

A competição é parte das ações da parceria entre o Estado e a Reviver Administração Prisional Privada LTDA. O objetivo do evento que reuniu presos de todos os pavilhões e alas da unidade é possibilitar aos internos segregados a oportunidade de manter-se ocupados por meio da prática esportiva, longe de pensamentos que venham a dificultar ainda mais o período do cumprimento da pena determinado pela justiça.

As partidas finais foram acompanhadas por familiares dos internos. Ao vencedor foi ofertado um troféu, e aos dois primeiros colocados medalhas. Aos representantes de cada Pavilhão foram distribuídas cestas básicas que foram repassados aos familiares.

O torneio contou com competições na modalidade dama, dados, dominó e xadrez. A disputa pela primeira colocação no xadrez foi emocionante e pelo equilíbrio acabou chamando a atenção de todos os espectadores. Magno Bezerra do Pavilhão A foi o campeão, com Anderson Oliveira do Pavilhão B em segundo e Edvaldo Pereira Filho do Pavilhão C em terceiro.

Com informações da assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: