Equipe sub-18 do Confiança já está treinando para a Copa São Paulo

30/09/2015 20h12
Equipe sub-18 do Confiança já está treinando para a Copa São Paulo
A8SE

Para repetir a boa atuação de 2010 na Copa São Paulo, o time sub-18 do Confiança já está treinando, a competição acontece nos mês de janeiro. Após o torneio deste ano, alguns atletas proletários foram negociados para grandes equipes do futebol nacional.

Segundo o diretor da base do Confiança, Fernando Andrade, os treinamentos estão sendo intensificados sob o comando do ex-jogador e capitão Lima. "O importante é o bom planejamento que temos adotado. A exemplo do ano passado começamos a trabalhar cedo com a finalidade de formar uma equipe competitiva", analisou Andrade.

O bom desempenho na última Copa São Paulo rendeu bons frutos para o time proletário. O centroavante índio, por exemplo, foi negociado para o Grêmio de Porto Alegre. O atacante Acosta e o volante Thomas estão no Santos.

Quem tiver interesse em fazer um teste na equipe do Confiança ou disputar amistosos, pode entrar em contato com as Divisões de Base do Dragão, de segunda a sexta, das 14 horas às 18 horas, no bairro Industrial, no estádio Sabino Ribeiro.

Fonte: Assessoria do Confiança

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: