Jogos do Confiança no Campeonato do Nordeste podem ser antecipados

Os jogos do time do Confiança pelo Campeonato do Nordeste contra Fluminense de Feira e Santa Cruz, que estão marcados na tabela

30/09/2015 20h12
Jogos do Confiança no Campeonato do Nordeste podem ser antecipados
A8SE

Os jogos do time do Confiança pelo Campeonato do Nordeste contra Fluminense de Feira e Santa Cruz, que estão marcados na tabela para 27 de outubro e 17 de novembro, respectivamente, podem ser antecipados para setembro. Na próxima segunda-feira (30) os atletas que permanecerem na equipe proletária se reapresentarão para iniciar os treinamentos.

Segundo o presidente do Confiança, Milton Dantas, será necessário conversar com a diretoria da Liga do Nordeste para antecipar os jogos do Nordestão. "Não faz sentido, ficarmos dois meses treinando para só voltar a jogar no final de outubro. Com a falta de jogos, o clube fica sem renda. Aí, é difícil cumprir com as obrigações", explicou Dantas.

Reapresentação

Na segunda-feira os atletas que não forem liberados pela diretoria do Confiança voltarão aos treinamentos sob o comando do técnico Maurício Simões. Até o momento, a diretoria Executiva do Confiança liberou quatro atletas. São eles: os laterais Paulinho Potiguar e Vovô, o meia Edson Sá e o artilheiro Cristiano Alagoano.

Fonte: Assessoria do Confiança

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: