Esportes

21/08/2010 às 08h57

Diretoria do Confiança faz reunião com olheiros

Redação Portal A8

O Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança (ADC) promoveu uma reunião com todos os observadores técnicos credenciados pelo clube, os chamados olheiros.

O evento foi coordenado pelo diretor do Departamento de Futebol de Base do Dragão, Fernando de Andrade. "A reunião foi uma oportunidade para o conhecimento mútuo entre diretoria e olheiros. Além disso, também serviu para promover o nivelamento sobre a percepção que o clube espera deste trabalho de parceria", explicou Andrade.

"Neste encontro, também foi destaque as contribuições, compromissos e responsabilidades entre entre o clube, a instituição e o observador técnico na pessoa física. Essa parceria significa a valorização do trabalho de base e a conseqüente descoberta de novos talentos para o nosso futebol", completou o diretor.
Carteirinhas

Na oportunidade, como símbolo da consumação da parceria estabelecida, houve a distribuição das carteiras de credenciamento - ferramenta que melhor habilitou os profissionais ao exercício desse trabalho.


Fonte: Ascom/ADC