Boca Júnior é o campeão sergipano de Futebol Feminino de 2010

Ao final da partida, as atletas campeãs receberam o troféu "Radialista Roberto Silva"

30/09/2015 20h11
Boca Júnior é o campeão sergipano de Futebol Feminino de 2010
A8SE

A equipe do Boca Júnior conquistou na tarde do último domingo (15) no Batistão, o título de Campeão Sergipano de Futebol Feminino, ao vencer a equipe do Lagarto por 1x0, com gol de Andreza Kely, no segundo tempo da partida.

O Boca Júnior, por ter sido o primeiro colocado da fase de classificação jogava pelo empate, mas mesmo assim consolidou a conquista do título com uma brilhante vitória.

Ao final da partida, as atletas campeãs receberam das mãos do homenageado, o troféu "Radialista Roberto Silva". A equipe vice-campeã recebeu o troféu Luciana Santiago, uma homenagem a dirigente da equipe do Força Jovem.

A competição contou com a participação de 5 equipes, que jogaram entre si no sistema de ida e volta. As duas primeiras classificadas decidiram o titulo estadual. Além de Boca Junior e Lagarto, participaram do campeonato estadual, as equipes do Força Jovem, Juventude e Independente.

O título credencia a equipe do Boca Júnior como representante sergipana na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que começa no dia 26 de agosto, com a participação de 32 equipes.

A equipe do Boca Junior fará está no Grupo 6 da competição, tendo como adversária a equipe do Vitória de Santo Antão, representante do estado de Pernambuco. A primeira partida será no Batistão, no dia 26 de agosto e o jogo de volta acontece no dia 2 de setembro, em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

 

Com informações da assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: