Esportes

06/08/2010 às 15h44

Jogador Nalbert visita alunos de escolas estaduais em Aracaju

O ex-jogador Nalbert esteve em Aracaju para participar da Semana Olímpica Sergipana

Redação Portal A8

Durante palestra Nalbert falou da importância do estudo e do esporte (Foto: Seed)
Na manhã desta sexta-feira (06) alunos dos colégios estaduais Dom Luciano e Atheneu Sergipense receberam a visita do ex-jogador e medalhista olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, Nalbert, que esteve em Aracaju para participar da Semana Olímpica Sergipana.

No Colégio Estadual Dom Luciano, Nalbert fez uma palestra aos estudantes, que tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre a sua carreira e vida pessoal. Durante a visita, ele falou sobre a importância do esporte para os alunos. "Hoje em dia, o esporte está no centro das atenções, pois vamos ter a Copa do Mundo no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade de divulgas e consolidar os bons valores que o esporte traz", disse.

Além de disso, o jogador ressaltou também a necessidade dos estudos. "Esporte e estudos precisam sempre ser conciliados. Antes de nos tornarmos profissionais, precisamos primeiro terminar os estudos", afirmou. O aluno Nicolas Leschemelle, do 1º ano, mostrou-se bastante satisfeito com a visita de Nalbert. "Ter um grande jogador na nossa escola falando de esporte é muito importante na minha vida. Ele é uma inspiração para todos nós", explicou.

Logo em seguida, o jogador esteve no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, onde também proferiu palestra sobre a importância da prática do esporte. Durante a palestra, o jogador socializou suas experiências com os alunos e também respondeu a várias perguntas.

 

Com informações da Seed