Confiança vende ingressos promocionais para partida contra o Santa Cruz

O confronto será pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, a partir das 16h, no Batistão

30/09/2015 20h10
Confiança vende ingressos promocionais para partida contra o Santa Cruz
A8SE

Neste domingo (08) o time do Confiança vai enfrentar a equipe pernambucana do Santa Cruz, o confronto será pela série ‘D` do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h, no estádio Lourival Batista, o ‘Batistão`.

Para garantir as arquibancadas lotadas a diretoria do time proletário já começou a vender os ingressos, que nesta sexta-feira (06) e sábado (07), serão vendidos a preço promocional. As cadeiras custarão R$15,00 reais, enquanto a arquibancada será comercializada a R$10,00 com direito a uma acompanhante do sexo feminino. A promoção começa nesta sexta, a partir das 17h e só vai valer nestes dois dias. A partir de domingo, os bilhetes custarão 30 e 20 reais, respectivamente.

Segundo o presidente do Dragão, Milton Dantas, essa é uma oportunidade da torcida comparecer ao estádio. "Pretendemos contar com um público de mais de 10 mil pessoas. Os jogadores necessitam do apoio de todos para conseguir essa classificação", ressaltou Dantas.

Desfalques

Praticamente, o comandante proletário tem todos os atletas à disposição para enfrentar o time pernambucano. A única exceção é o atacante Reinaldo Aleluia, que se machucou no jogo contra o Santa, em Recife. Aleluia sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa e faz tratamento com o fisioterapeuta do clube, Paulo Moura.

 

Com informações da assessoria do Confiança

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: