Partida entre Sergipe e Vitória é adiada

30/09/2015 20h10
Partida entre Sergipe e Vitória é adiada
A8SE

Alegando que o time do Vitória não teria equipe disponível para enfrentar o Sergipe, na partida desta sexta-feira (06), os dirigentes do time baiano conseguiram o adiamento do jogo, que seria realizada no estádio Lourival Batista.

A notícia foi revelada aos dirigentes do Sergipe na última quarta-feira e segundo o presidente interino do clube., Ari Resende, o comunicado foi feito por telefone, o que foi considerado uma ‘falta de respeito`. A informação a respeito do adiamento do jogo também foi divulgada pelo site oficial do Vitória.

De acordo com o presidente interino, durante entrevista a uma rádio local, a equipe já estava preparada para a partida, incluindo as despesas já feitas pelo time. Resende lamentou o fato e revelou que uma reunião entre os diretores será realizada na tarde desta quinta-feira (05) para decidir quais medidas o clube vai adotar.

De acordo com informações do site oficial do time baiano, o jogo entre Sergipe e Vitória, pela 12º rodada do Campeonato do Nordeste, será realizado no dia 13 de agosto e o time de arbitragem para a partida já está definido.O árbitro será Gilberto Freire, assistido por Charles Rosas e Marcelino Castro, todos da Federação Pernambucana de Futebol. O quarto árbitro é o sergipano Ivo Alexandre de Moraes Santos.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: