Copa Brasil de Karatê será no Constâncio Vieira

Competição contará com 250 atletas, nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto e master

30/09/2015 20h02
Copa Brasil de Karatê será no Constâncio Vieira
A8SE

Sergipe vai sediar a Copa Brasil de Clubes de Karatê. A competição acontece no próximo sábado, às 8h30, no ginásio de esportes Constâncio Vieira, em Aracaju.

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Karatê, Cristóvão Bittencourt, até agora foram inscritos 18 clubes, dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará e do Distrito Federal.

A competição contará com aproximadamente 250 atletas, nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master. Sergipe terá seis equipes. São elas: Arquiclube, Bushi, Daniel Sam de Itabaiana, Médici Karatê Clube, Shirai e Associação Kamikasi.

De acordo com Cristóvão Bittencourt, as expectativas são as melhores possíveis, uma vez que a competição promete revelar novos talentos para o karatê sergipano. "Espero que a competição transcorra normalmente e que Sergipe possa conquistar bons resultados", disse o presidente, acrescentando que a Secretaria de Esporte e Lazer tem sido uma parceira para realização deste evento esportivo desta magnitude em nível nacional.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: