Elenilson Santos deve ser o novo treinador do Confiança

Além de Elenilson, estão sendo contratados o atacante Etinho e goleiro Humberto, ambos do Coruripe

30/09/2015 20h02
Elenilson Santos deve ser o novo treinador do Confiança
A8SE

O Confiança deve anunciar nas próximas horas o seu novo treinador. O nome mais cotado para assumir o Dragão é o de Elenilson Santos. Ele fez uma excelente campanha dirigindo o Coruripe, onde terminou o Campeonato Alagoano na terceira colocação.

Elenilson Santos foi bastante cortejado pelo Sergipe, mas não aceitou a proposta financeira da equipe rubra. O treinador, graças a um trabalho no futebol alagoano, ficou bastante valorizado. Existem comentários que um membro da diretoria já teria feito uma proposta ao Elenilson Santos.

Reforços - O Confiança anunciou a contratação do atacante Etinho, 24 anos, ex-Coruripe, o goleiro Humberto revelado pelo futebol da Paraíba e também estava no Coruripe e o zagueiro Gonçalves que iniciou a carreira no Sergipe e jogou no Porto e Santa Cruz.

Além desses três reforços, devem chegar ao time proletário: o zagueiro Cláudio Baiano do Olímpico, volante Roberto do Guarany, o atacante Binho do Olímpico, o lateral-esquerdo Paulinho Potiguar e o volante Nenê, ambos do Itabaiana.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: