Esportes

09/05/2010 às 21h18

Confiança vence Olímpico e conquista vice-campeonato

Com o resultado positivo, Dragão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro

Redação Portal A8

Num jogo duro e disputado, o Confiança derrotou o Olímpico por 3 a 2, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, pela última rodada do quadrangular e conquistou o vice-campeonato sergipano. Com o resultado, o Dragão garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


Michel, Saci e Guga marcaram os gols que deram a vitória ao Confiança, enquanto que Binho e Fio descontaram para o Olímpico.


O primeiro gol de partida surgiu logo aos dois minutos. O atacante Binho acertou um belo chute no ângulo esquerdo sem defesa para o goleiro Rodrigues. O empate saiu aos 25 minutos. Vovô fez o cruzamento e Michel não perdoou. A virada aconteceu aos 38 minutos. Michel fez boa jogada. A bola sobrou para Saci que empurrou para o fundo das redes.


Na etapa complementar, o Olímpico, jogando em casa, partiu pra cima e aos 27 minutos, Fio chutou de bico empatando o jogo. O Dragão chegaria à vitória aos 31 minutos. Edson Sá cobrou a falta e no rebote de Rudson, Guga só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.
O Confiança venceu com: Rodrigues, Vovô (Jadson), Eri, Leonardo e Saci (Serginho); Eduardo Silva, Cafu, Talisson e Edson Sá; Michel e Cristiano Alagoano.