Esportes

04/05/2010 às 20h53

Confiança treinou no Constâncio e no Sabino

Redação Portal A8

Nesta terça-feira,4, o Confiança treinou em dois períodos. Pela manhã, a equipe fez um trabalho físico e técnico no Ginásio Constâncio Vieira. À tarde, o treinador José Queiroz realizou uma atividade tática no Sabino Ribeiro. Em seguida, o bicampeão sergipano foi concentrar em um hotel na Orla de Atalaia.

O jogo de quinta-feira,6, contra o River Plate, às 20 horas, no Batistão, é de fundamental importância para as pretensões do time proletário. "Praticamente, só a vitória nos interessa. Os jogadores estão cientes disso e, tenho certeza, que faremos uma boa partida. Nos dois últimos jogos contra o Itabaiana, conquistamos seis pontos e jogamos muito bem. Esse aspecto nos deixa mais confiantes. Mesmo o River possuindo um bom time, temos plenas condições de vencê-lo", analisou o comandante proletário.

 

CIRO DE VOLTA

Para este difícil compromisso, o Confiança não poderá contar com o meia Edson Sá, que vai cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Queiroz terá o retorno do meio-campista Ciro, recuperado de contusão, e que hoje treinou os dois períodos. "Posso optar por Ciro, Guga e Valdo na meia cancha. O Valdo, por exemplo, é um atleta do Sub-18 e que tem totais possibilidades de defender as cores do Confiança", voltou a ressaltar o treinador proletário.

 

RETORNOS

O volante Eduardo e o lateral-direito Deived estão de volta ao elenco. Os atletas já cumpriram um jogo de suspensão. "Se o professor precisar de mim, entrarei em campo com o coração na ponta da chuteira", disse Eduardo.


ATLETAS CONFIANTES

Um dos atletas mais elogiados pela imprensa e pelos torcedores no último compromisso contra os tricolores, o zagueiro Leonardo, está otimista em um bom resultado. "Na quinta-feira à noite, é mais um dia de decisão para o clube. Necessitamos da vitória. Do inicio ao fim, seremos valentes. Prometo que não faltarão garra, determinação, dedicação e muita força de vontade. Iremos lutar muito para trazer esse tricampeonato para o bairro Industrial", destacou o zagueirão.