Esportes

04/05/2010 às 20h28

Edmilson Santos é o novo técnico do Sergipe

Além de Edmilson Santos, o Sergipe também contratou o supervisor Virgilio, que já trabalhou no clube

Redação Portal A8

Edmilson Santos é o novo técnico do Sergipe. Ele vai comandar o time rubro na Copa do Nordeste. Durante a semana a diretoria rubra tentou trazer de volta Elenilson Santos, mas ambas as partes não chegaram a um denominador na questão financeira. Outros nomes que foram cogitados o de Hugo Sales, que foi campeão pelo Assu do Rio Grande do Norte, mas ficou difícil a sua vinda porque o custo ficaria muito alto.

Segundo o diretor de futebol, Beto Hora, a diretoria encontrou uma situação caseira, uma vez que Edmilson Santos conhece o futebol sergipano e não perderia tanto tempo para montar um time para disputar a Copa do Nordeste.

Além de Edmilson Santos, o Sergipe também contratou o supervisor Virgilio, que já trabalhou no clube em 2002, quando Paulinho Vasconcelos era presidente. Beto Hora ressaltou que o momento no Sergipe é de dificuldades, mas ao mesmo tempo de superação.

"Vamos montar uma equipe competitiva e em condições de representar bem o futebol sergipano na Copa do Nordeste", disse ele, ressaltando que não tem dúvidas que a equipe rubra, com ajuda dos dirigentes e da sua torcida, vai voltar para lugar que merece, ou seja, disputando títulos e recuperando a hegemonia sergipana.